quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jovem com lúpus ganha rim da namorada que conheceu no Tinder

Após começar o relacionamento pelo aplicativo, Lori decidiu fazer em segredo um teste para descobrir se o rim dela era compatível.
Uma americana ganhou da namorada o melhor presente de aniversário possível para ela - um rim. É que Alana Duran, diagnosticada com lúpus aos 12 anos, começou a sofrer falência nos órgãos em 2011 e estava na lista de transplantes fazendo diálise quando conheceu Lori Interlicchio no Tinder.  
Alan Duran precisa de um transplante de rim
Após começar o relacionamento pelo aplicativo, Lori decidiu fazer em segredo um teste para descobrir se o rim dela era compatível com o da namorada. Ao receber uma resposta positiva, ela surpreendeu a amado no aniversário dela com um cartão romântico.
Nele estava escrito a seguinte mensagem: "tatuagens são legais, mas prefiro ter cicatrizes iguais". Após surpreender Alana, Lori explicou que as duas eram compatíveis e que gostaria de doar o rim para a namorada.

"É incrível como certas coisas acontecem. Embarcamos nesse relacionamento não esperando nada além do comum. E é inacreditável para mim que ela se dispôs a fazer o teste, e agora está super animada para doar um de seus rins para mim. Lori, te amo tanto e estou tão animada que vamos fazer isto juntas. Você é absolutamente a melhor", agradeceu Alana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário