sexta-feira, 19 de julho de 2019



Dia da Caridade
A imagem pode conter: flor, planta e texto

O Dia da Caridade é comemorado anualmente em 19 de julho.

Esta data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a prática e difusão da solidariedade, como um meio para desenvolver um bom entendimento entre todos os seres humanos.
A caridade é uma das qualidades mais defendidas pela maioria das religiões, que insistem que a principal definição de caridade é “amar e ajudar ao próximo”.
Com o intuito de reforçar o sentimento de altruísmo entre os brasileiros, foi criado o Dia da Caridade no Brasil, oficializado com a Lei nº 5.063, de 4 de julho de 1966, decretado pelo então presidente Humberto Castelo Branco.
De acordo com a lei, fica a cargo dos Ministérios de Saúde, Educação e Cultura organizar e promover o calendário de comemorações desta data.
Entre as atividades mais frequentes no Dia da Caridade, destaca-se a visita aos lugares onde a tristeza, pobreza e pessoas necessitando de carinho e atenção sejam presentes. Asilos, hospitais, casas de misericórdias, orfanatos e presídios são alguns exemplos.

O mundo ainda celebra o Dia Internacional da Caridade em 5 de setembro, data esta criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), através da Resolução 67/105, de 2012.
A escolha do dia 5 de setembro é uma homenagem ao aniversário da morte de Madre Teresa de Calcutá.
#DiadaCaridade
#Oncoexpressmedicamentosespeciais

Um comentário:

  1. Estou muito feliz em compartilhar com todos os telespectadores que estão lendo isso, quero informar todo o público sobre como consegui ajuda para o meu herpes, queria isso há 6 meses, também recebi tratamento de algum médico, algumas semanas voltei à internet para ver se poderei obter alguma informação para curar o herpes. Na minha pesquisa, vi vários testemunhos de pessoas que foram ajudadas por um grande homem chamado Dr. Akhigbe e, sem qualquer hesitação, entrei em contato com ele. , Escrevi para ele e ele me guiou, pedi soluções e ele iniciou os remédios para mim e, de fato, três semanas depois de começar a usar o medicamento, fiquei completamente feliz enquanto funcionava para mim. fiz check-up e, de fato, fui declarado negativo da minha doença, e também esperei novamente por duas semanas e voltei a outro hospital para verificar se tinha certeza e para minha grande surpresa ainda fui declarado negativo, e decidi compartilhar isso grande oportunidade para as pessoas lá fora, lutando contra esta doença, você pode entre em contato com ele agora para o seu medicamento curar suas doenças, entre em contato com o e-mail dele; drrealakhigbe@gmail.com ou WhatsApp 2348142454860. site. hpps: drrealakhigbe.weebly.com
    O Dr. Akhigbe também cura doenças como ..
    HIV
    Herpes
    CâncerDoença CrônicaAsmaDoença de ParkinsonInfecção externa
    A doença de Esclerose Múltipla é um distúrbio do sistema nervoso central.
    DiabetesDoença RenalLupusEpilepsiaCursoEczemaDesordem Do AlimentoBack Pain. etc
    entre em contato com ele para obter sua solução.

    ResponderExcluir